golf mk4 club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM PARA OS AMANTES DE GOLF E VOLKSWAGEN EM GERAL.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Agora vc ja pode anunciar!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Agora vc ja pode anunciar!!!! Empty
MensagemAssunto: Agora vc ja pode anunciar!!!!   Agora vc ja pode anunciar!!!! EmptySeg Nov 21, 2011 10:28 am

ola pessoal agora vc ja pode anunciar seu carro, rodas, suspensão, som, e etc.... obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://golfmk4club.directorioforuns.com
Deyvid Almeida




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Agora vc ja pode anunciar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora vc ja pode anunciar!!!!   Agora vc ja pode anunciar!!!! EmptyTer Nov 22, 2011 6:21 pm

Boa noite não estou conseguindo publicar para todos verem.

Alguem sabe quem vende kit multimidia para golf 2011 que preserve os comandos de volante e sinalização de painel, que seja uma marca boa e lógico preço bakana, mas tem que ser bão.

Se possivel loja na net pois moro em Minas Gerais......

sds

Deyvid
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Agora vc ja pode anunciar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora vc ja pode anunciar!!!!   Agora vc ja pode anunciar!!!! EmptyTer Nov 22, 2011 7:57 pm

ola Deyvid

ja tive 2 kit multimidia no meu golf, um napoli e agora estou com um pioneer.... cara a diferença é absurda.... o pioneer é muito melhor em questão de qualidade de som e aparencia dos menus...

o meu modelo é o PIONEER AVH-3280BT

Agora vc ja pode anunciar!!!! Dvd10

e ja vendem a moldura perfeita para o painel do golf

Agora vc ja pode anunciar!!!! Moldur10

como vc esta ai em minas gerais, recomendo que vc compre pelo mercado livre, vc até pode achar kit multimidia mais barata
mais não compensa.... falo isso por experiencia propria, comprei um napoli que eu pedi para um camarada que foi para o paraguai,
o aparelho muito bonito, mais qualidade de som zero.... fora que quando o dia estava muito quente o aparelho não saia som, eu tinha que
ligar o ar condicionado para poder diminuir a temperatura interna do carro, ai o som começava a voltar a tocar.... lamentavel passei para
frente e agora estou com esse pioneer que é muito loco...

espero ter ajudado....

falow
Ir para o topo Ir para baixo
https://golfmk4club.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Agora vc ja pode anunciar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Agora vc ja pode anunciar!!!!   Agora vc ja pode anunciar!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora vc ja pode anunciar!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
golf mk4 club :: Anuncie aqui!!!-
Ir para: