golf mk4 club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM PARA OS AMANTES DE GOLF E VOLKSWAGEN EM GERAL.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Duvidas sobre golf e vw em geral...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptyDom Nov 20, 2011 6:12 pm

Ola pessoal... ja estamos na ativa.... qualquer duvidas sobre golf ou qualquer outro vw que tiverem podem postar que teremos o maior prazer em ajudar da melhor forma.. temos um amplo material para fornecer aos usuarios do golfmk4club, entre esquemas elétricos, dados de motores, manual de manutenção entre outros... todos os materiais de concessionaria vw...

postem suas duvidas e comentarios!!!!!

O golfmk4club agradece...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://golfmk4club.directorioforuns.com
Deyvid Almeida




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptySeg Nov 21, 2011 3:40 pm

OLA BOA TARDE, TENHO UM GOF 10/11 E O MESMO ACENDEU A LUZ DO AIR BAG.LEVEI NA CONCESSIONARIO E NÃO FOI POSSIVEL APAGAR, ESTA INDICANDO ERRO NO LADO DO CONDUTOR ALGUEM JA PASSOU POR ISSO QUE POSSA ME AJUDAR?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptySeg Nov 21, 2011 4:03 pm

Ola... primeiramente preciso saber o historico do seu carro.... em que ocasiao acendeu a luz? o veiculo possui acessorios instalado?? houve alguma colisão??? foi retirado o volante???

se for possivel me passe exatamente a avaria que o aparelho pegou..... se for possivel ajudara muito pois trabalho em uma concessionaria vw... e tenho acesso as literaturas....

aguardo sua resposta....
Ir para o topo Ir para baixo
https://golfmk4club.directorioforuns.com
Deyvid Almeida




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptySeg Nov 21, 2011 6:09 pm

FIZ ALINHAMENTO MAIS NÃO FOI RETIRADO O VOLANTE.TUDO NORMAL, DE MANHA QUANDO LIGUEI O CARRO APARECEU UMA MENSAGEM NO PAINEL E A LUZ AMARELA DIZENDO"FALHA NO AIR BAG", LEVEI A UMA CONCESSIONÁRIA ENTRARAM COM O APARELHO NELE INDICOU FALHA LADO CONDUTOR E NÃO CONSEGUIRAM APAGAR...

COINCIDENCIA OU NÃO, DIAS ANTES DE ATUAR ESTA FALHA PERCEBI QUE QUANDO VIRAVA O CARRO PARA A DIREITA OU SEJA LIGAVA A SETA PARA CIMA , QUANDO A DIREÇÃO VOLTAVA PARA O CENTRO E A CHAVE DE SETA DESARMAVA NA POSIÇÃO NEUTRA AS DUAS SETAS PISCAVAM, VI ISSO ACONTECER UMAS 4 VEZES, MAS NÃO SEI SE TEM ALGO A VER....
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid Almeida




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptySeg Nov 21, 2011 6:11 pm

DESCULPE ESQUECI DE DIZER, NÃO FOI RETIRADO O VOLANTE, SEM ACESSORIOS INSTALADOS, ORIGINAL E NÃO HOUVE COLISÃO ALGUMA,

DESDE JÁ AGRADEÇO......
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptyTer Nov 22, 2011 9:26 am

Ola...

só mais uma pergunta. a buzina esta funcionando???
Pelos dados passados, provavelmente pode ser o anel do air bag que vai atras do volante, ele é uma peça muito sensivel, ela que faz a ligação da bolsa do volante com o sistema do airbag e a buzina..

vc tem certeza de que o volante não foi retirado??? vc viu alinhando o carro???
pois ja pegamos alguns casos que isso acontece na hora de retirar e colocar o volante....

mas seu carro por ser um golf 2011 ainda não esta na garantia???

Ir para o topo Ir para baixo
https://golfmk4club.directorioforuns.com
Deyvid Almeida




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptyTer Nov 22, 2011 6:02 pm

O meu brother levei o carro lá na concessionária hoje e parece que resolveram sim, o sinal no painel sumiu.Conversei com o cara da oficina e eles me falaram que estava com um mau contato no conector que fica atras do miolo do volante "air bag buzina".

Não sabia, mas agora está aparecendo no painel do carro as mesmas informações que aparece no radio original, deve ter alguma coisa a ver com esses conectores mesmo....até agora ta tudo bem, vamo ver......
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptyTer Nov 22, 2011 7:42 pm

ola..

então esses conectores são muito sensiveis, e qualquer mal contato acende a luz mesmo, ... mais ainda bem que ja foi solucionado seu defeito....

qualquer duvida pode postar aqui no forum.... caso precise de esquemas eletricos, dados do motor, e até peças eu consigo um desconto bom....

eu tbm tenho um golf e sei que as peças são um pouco caras, qualquer coisa poste ai...

Falow....
Ir para o topo Ir para baixo
https://golfmk4club.directorioforuns.com
falagatta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2011

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Vapor no motor   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptyQui Nov 24, 2011 1:53 pm

Pessoal, uma dúvida muito séria que tenho sobre meu GTI 03/04: se tiver na marcha lenta, sem acelerar e abrir a tampa do óleo do motor, ela até pula de tanta pressão, um vapor branco. Mas quando acelero, para esse vapor. É normal isso? Já me disseram que podia ser anel do pistão com folga. Existe mesmo essa possbilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: vapor no motor   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptyQui Nov 24, 2011 4:59 pm

Ola.. é muito dificil ser aneis de pistão, pq se fosse ele sairia fumaça pelo escape.... sai fumaça pelo escape????? tipo fumaça branca azulada???

e vc falou que quando acelera o vapor para....,

o que pode ser é o respiro do motor que pode estar entupido, e quando vc tira a tampa do oleo ele sai o vapor do motor por la...

verifique se não ha vazamento de oleo por baixo do carro, pois se for o respiro entupido ele vai vazar oleo por todo lado...., de uma olhada..

valew

qualquer duvida pod postar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://golfmk4club.directorioforuns.com
jeferson.gomes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 37
Localização : Venancio Aires RS

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptySáb Mar 17, 2012 9:35 pm

Admin escreveu:
Ola...

só mais uma pergunta. a buzina esta funcionando???
Pelos dados passados, provavelmente pode ser o anel do air bag que vai atras do volante, ele é uma peça muito sensivel, ela que faz a ligação da bolsa do volante com o sistema do airbag e a buzina..

vc tem certeza de que o volante não foi retirado??? vc viu alinhando o carro???
pois ja pegamos alguns casos que isso acontece na hora de retirar e colocar o volante....

mas seu carro por ser um golf 2011 ainda não esta na garantia???


Eu tbm estou com problema de falha no airbag e sem buzina. Acontece que eu comprei ele assim e não faço idéia do que aconteceu para ele ter ficado assim. Bom, mas se for esse tal de anel que vai atrás do volante, vai custar caro a troca? Tem como testar ou alguma maneira de eu confirmar em casa que é esse o problema p não ser enganado na Concessionária ou oficina?

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
bugalu




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2014

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptySeg Ago 11, 2014 7:50 pm

Tenho um golf gti a esta ficando dura quando esquenta o carro sera q ta na hora de trocar a marca ( mercarm e boa porem o preço e mais em conta
Ir para o topo Ir para baixo
bugalu




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2014

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptySeg Ago 11, 2014 7:51 pm

A embreagem
Ir para o topo Ir para baixo
bugalu




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2014

Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... EmptySeg Ago 11, 2014 7:56 pm

A embreagem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre golf e vw em geral...   Duvidas sobre golf e vw em geral... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre golf e vw em geral...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adesivo golf club
» Luz do AIRBAG GOLF 2001/02
» Problemas com xenon no golf.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
golf mk4 club :: Deixe seu recado ou dúvidas-
Ir para: