golf mk4 club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM PARA OS AMANTES DE GOLF E VOLKSWAGEN EM GERAL.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Luz do AIRBAG GOLF 2001/02

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M.Justino

M.Justino


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2011

Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 Empty
MensagemAssunto: Luz do AIRBAG GOLF 2001/02   Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 EmptySeg Dez 19, 2011 3:50 pm

Olá boa noite amigos do mk4 club, sou novo no club e já com um pequeno problema, levei meu golf 2001/02 para fazer um serviço de funilaria na oficina desligaram a bateria, e após o serviço a luz do airbag acendeu e não apagou.
Na concessionaria não conseguiram nada. Alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço. Murilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 Empty
MensagemAssunto: luz do air bag..   Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 EmptyTer Dez 20, 2011 1:50 pm

ola.... que tipo de serviço de funilaria foi efetuado??? quando a luz do air bag acende por ter desligado a bateria é simples apagar no aparelho, mas como vc levou em uma concessionaria e eles não apagaram é pq pode ser um problema mais grave.... vc pelo menos sabe qual avaria foi registrada pelo aparelho??? me de mais detalhes pois eu tenho acesso facil na concessionaria e posso te ajudar....
Ir para o topo Ir para baixo
https://golfmk4club.directorioforuns.com
M.Justino

M.Justino


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2011

Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do AIRBAG GOLF 2001/02   Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 EmptyQua Dez 21, 2011 8:14 am

Admin escreveu: