golf mk4 club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FÓRUM PARA OS AMANTES DE GOLF E VOLKSWAGEN EM GERAL.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Luz do AIRBAG GOLF 2001/02

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M.Justino

M.Justino


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2011

Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 Empty
MensagemAssunto: Luz do AIRBAG GOLF 2001/02   Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 EmptySeg Dez 19, 2011 3:50 pm

Olá boa noite amigos do mk4 club, sou novo no club e já com um pequeno problema, levei meu golf 2001/02 para fazer um serviço de funilaria na oficina desligaram a bateria, e após o serviço a luz do airbag acendeu e não apagou.
Na concessionaria não conseguiram nada. Alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço. Murilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 Empty
MensagemAssunto: luz do air bag..   Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 EmptyTer Dez 20, 2011 1:50 pm

ola.... que tipo de serviço de funilaria foi efetuado??? quando a luz do air bag acende por ter desligado a bateria é simples apagar no aparelho, mas como vc levou em uma concessionaria e eles não apagaram é pq pode ser um problema mais grave.... vc pelo menos sabe qual avaria foi registrada pelo aparelho??? me de mais detalhes pois eu tenho acesso facil na concessionaria e posso te ajudar....
Ir para o topo Ir para baixo
https://golfmk4club.directorioforuns.com
M.Justino

M.Justino


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2011

Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do AIRBAG GOLF 2001/02   Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 EmptyQua Dez 21, 2011 8:14 am

Admin escreveu:
ola.... que tipo de serviço de funilaria foi efetuado??? quando a luz do air bag acende por ter desligado a bateria é simples apagar no aparelho, mas como vc levou em uma concessionaria e eles não apagaram é pq pode ser um problema mais grave.... vc pelo menos sabe qual avaria foi registrada pelo aparelho??? me de mais detalhes pois eu tenho acesso facil na concessionaria e posso te ajudar....


Bom dia amigo, então foi feito retoque nos paralamas trazeiros, no raster não acusou nada no sistema como falha elétrica, disseram que seria necessário fazer um reset deixando a bateria desligada novamente por um bom tempo e tentar reconfigurar na chave. Mais na concessionaria não fizeram. Tentei em minha casa mais não obtive sucesso. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 Empty
MensagemAssunto: luz do air bag   Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 EmptyQua Dez 21, 2011 8:47 am

bom na verdade vc deveria passar o carro no aparelho original na vw.... eu trabalho em concessionaria em sp.. dependendo da região onde vc esta vc pode levar la para eu dar uma olhada.... eu estou localizado na zona leste de sp.... pq ai fica mais facil para saber o que esta realmente acontecendo..... as vezes é coisa simples de apenas apagar a avaria.... qualquer coisa meu e-mail willian_passere@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
https://golfmk4club.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 Empty
MensagemAssunto: Re: Luz do AIRBAG GOLF 2001/02   Luz do AIRBAG GOLF 2001/02 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz do AIRBAG GOLF 2001/02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adesivo golf club
» Problemas com xenon no golf.
» Duvidas sobre golf e vw em geral...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
golf mk4 club :: Deixe seu recado ou dúvidas-
Ir para: